3 em 1: Conheça o Óleo que  trata rachaduras nos pés,  combate o envelhecimento precoce e fortalece o sistema imunológico

3 em 1: Conheça o Óleo que trata rachaduras nos pés, combate o envelhecimento precoce e fortalece o sistema imunológico

  1. 1.      Trata rachaduras nos pés

O Óleo ainda cuida de problemas como casos de gangrena, furúnculos, ulcerações cutâneas, rachaduras nos pés, dentre outros problemas que podem atingir a pele.

  1. 2.      Combate o envelhecimento precoce

O Óleo de Mirra possui a capacidade de conter a degeneração dos tecidos e por isso atua de maneira a evitar o envelhecimento celular. Essa simples ação ainda promove uma pele e unhas mais saudáveis e bonitas.

  1. 3.      Fortalece o sistema imunológico

Atua também em problemas pulmonares, purificando e eliminando o excesso de mucosidade, ajudando no tratamento de doenças como a bronquite, resfriado, inflamações da garganta, faringite, tosse e febre glandular.

Como usar:

Utilize os Óleos em saladas e alimentos frios. Não os utilize em frituras, pois o calor retira o seu valor nutricional, além da perda de sabor.

Contraindicação:

O consumo de Mirra pode intensificar a atividade da tireóide, por isso, caso a tenha superativa, não faça o uso desse medicamento natural. A Mirra é contraindicada para mulheres gestantes ou em fase de lactação.

*Com informações do site Remédio Caseiro

Onde encontrar:

COMPRE ÓLEO DE MIRRA, AQUI.

 

Você encontra esses e outros Óleos acessando este link: mundodosoleos.com ou indo até a nossa loja localizada no CLSW 504 Bloco “B” loja 46, Sudoeste, Brasília (DF).

Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no facebook e acompanhe novidades e artigos como esse. Gostou do artigo? Já usou algum desses óleos? Conte pra gente e compartilhe pelo Facebook 

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Artigos Relacionados