Adeus, celulite! Bye bye, gordurinhas! Óleo de Cártamo nelas!

Adeus, celulite! Bye bye, gordurinhas! Óleo de Cártamo nelas!

Adeus, celulite! Bye bye, gordurinhas! Óleo de Cártamo nelas!

A celulite, segundo o dicionário, significa: s.f. Inflamação do tecido celular e, muito especialmente, do tecido celular subcutâneo. (A celulite manifesta-se por um aumento de volume, em geral localizado e não difuso, bastante doloroso, que torna a pele pouco resistente à pressão).

Para o dicionário feminino: terrorismo em frente ao espelho!

Se existe uma coisa que abala a autoestima de uma mulher é a infeliz da celulite. Não importa a idade, altura ou peso. Mesmo em mulheres magras, ela é desaforada e pode aparecer. Sabe aquele tipo de visita indesejável que chega sem avisar e não diz nem que dia vai embora? Pois é.

Mas graças a um precioso óleo vegetal, hoje, é possível combatermos esse mal que  segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, oito em cada 10 mulheres possuem algum grau de celulite.

A gente conta o milagre e o nome do santo: Óleo de Cártamo.

Sai desse corpo que não te pertence!

As propriedades antiinflamatórias presentes no óleo ajudam a diminuir a retenção de líquido e consequentemente atenuam as inflamações de gorduras que dão origem à aparência de casca de laranja na pele.

Aliado à prática de exercícios físicos, como uma caminhada leve de 20 minutos, algumas vezes na semana, os resultados podem ser ainda mais satisfatórios.

Fim do pneuzinho

O óleo de Cártamo reduz o apetite, promove a saciedade e elimina o famoso pneuzinho da barriga, pois o ômega 6 presente em sua composição, atua como catalisador da chamada “gordura marrom” – responsável por manter o calor dos órgãos vitais – a qual estimula o aceleramento na queima de gordura.

O organismo então é obrigado a buscar gordura em outras regiões do corpo, intitulada “gordura branca” localizada na barriga e no quadril.

A produção do hormônio cortisol, um dos responsáveis pelo aumento, digamos, da circunferência abdominal, também é reduzido.

 Controla o colesterol

Doenças cardiovasculares e derrames estão na lista de problemas que o ômega 9 pode evitar, devido a  contribuição que exerce no aumento dos níveis do colesterol bom, HDL, e na diminuição do colesterol ruim, o LDL.

Como consumir:

O óleo de cártamo pode ser consumido frio em saladas ou ser aquecido e assim fazer parte no preparo de alimentos refogados. Também é possível consumir este alimento na versão em cápsulas.

Onde encontrar:

COMPRE ÓLEO DE CÁRTAMO, AQUI.

Você encontra o óleo de cártamo acessando este link: mundodosoleos.com ou indo até a nossa loja localizada no CLSW 504 Bloco “B” loja 46, Sudoeste, Brasília (DF). Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no facebook e acompanhe novidades e artigos como esse. Gostou do artigo? Já usou óleo de cártamo? Conte pra gente e compartilhe pelo Facebook 

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Artigos Relacionados