Faça Omelete Funcional e delicioso usando Óleo de Coco!

Faça Omelete Funcional e delicioso usando Óleo de Coco!

É de deixar qualquer um esturricado no chão, em choque, em transe, paralisado! Sim, com a ajuda do Óleo de Coco, a atriz global Carla Daniel pulou de 89 kg para 69 kg, eliminando o total de 20 kg de seu corpitcho. Para tudo, minha gente! 20 kg já é quase uma outra pessoa de você mesmo. Ok, ok. Sem loucuras, voltemos à transmissão normal desse post. Afinal de contas, já relatamos por aqui diversas vezes os benefícios fantásticos de incluirmos o Óleo de Coco na nossa rotina de cuidados à saúde e bem-estar.

Mas é claro, que quando nos deparamos a resultados tão maravilhosos, não há como vibrar. É o poder da natureza em ação. É a confirmação do nosso trabalho em divulgar aos quatro cantos desta terra que é possível sim, alcançarmos os nossos objetivos sejam eles voltados para a beleza ou para a saúde de forma totalmente natural.  Óleo de Coco é tu-do e mais um pouco na vida.

Portanto, mais uma vez, vamos aqui revelar aos nossos leitores, seguidores, clientes do Mundo dos Óleos, como colocar em prática a receita do momento utilizada pela: a omelete funcional que está afinando homens e mulheres e proporcionando muito mais saúde e disposição no dia a dia. Excelente para quem deseja reduzir medidas, fazer as pazes com o colesterol, colocar em ordem o funcionamento do nosso intestino, dentre as tantas maravilhas que vamos discorrer ao longo desse nosso bate papo!

Para fazer a omelete funcional, você vai precisar dos seguintes ingredientes:

 

  • 2 ovos orgânicos
  • Óleo de Coco
  • Temperos naturais como: orégano, manjericão, salsa, cebolinha e cebola roxa
  • Tomate
  • Palmito
  • Shitake
  • Aspargos frescos
  • Brócolis
  • Rúcula picada
  • 1 colher (sopa) de quinoa em grãos cozida

 

Como fazer

 Bata os ovos em uma tigela. Vá acrescentando os temperos, incluindo o tomate, o palito, shitake, aspargos frescos, brócolis e a rúcula. Misture bem. Capriche! Coloque bastante amor nisso aí e por último junte a quinoa. Vai virando a omelete com a ajuda de uma espátula, mentalizando o seu objetivo, em uma frigideira antiaderente untada com o nosso parceiro Óleo de Coco por alguns minutos. Bingo! Quando sentir que ficou no ponto que você gosta e só se deliciar com esta receita saborosa e mega saudável!

Você ainda pode acrescentar uma colherzinha de sopa do Óleo em saladas, bolos fitness, refogar, fazer grelhados, panquecas e tantos outros pratos que a sua criatividade culinária permitir. Aproveite e chame os seus amigos para experimentar. Saudável, leve e muito gostoso. Mas, se você está conhecendo agora o Óleo de Coco, sugerimos que vá com calma até que o seu paladar acostume, pois ele apresenta um sabor suave de coco.

Quando ingerir

 Carla Daniel preferiu adequar a sua dieta de emagrecimento, consumindo a omelete funcional à noite. No entanto, sugerimos que você procure um nutricionista de sua confiança para uma consulta de rotina antes de embarcar em um novo estilo de alimentação. Jamais esqueça que o sucesso de uma dieta saudável possui também a inclusão de atividades físicas.

Por que o Óleo de Coco?

 O Óleo de Coco é um dos poucos Óleos Vegetais que resistem às altas temperaturas sem perder as suas propriedades nutricionais, considerado, inclusive o melhor Óleo para cozinhar. O líquido também sai em disparada quando comparado com o Óleo de cozinha tradicional. Isto porque o Óleo comum mesmo sendo fonte de energia, o seu uso exagerado aumenta os riscos de obesidades, hipertensão arterial, diabetes e doenças do coração. É por isso que a classe médica recomenda moderação em frituras e comidas carregadas nesses tipos de Óleos.

O que acontece quando consumimos Óleo de Coco?

Em nosso organismo (ingerindo em alimentos e pratos): fortalece nossa imunidade, previne problemas cardiovasculares, equilibra o colesterol; promove saciedade, inibe o apetite, ajuda a perder peso, fonte de vitamina E combate o envelhecimento precoce, proporciona unhas e cabelos mais fortes. Controla o açúcar no sangue e melhora a secreção de insulina, combate os efeitos da osteoporose, previne doenças renais. Estudos estão sendo realizados para atestar o sucesso do Óleo no tratamento e prevenção ao Mal de Alzheimer e alguns tipos de câncer.

Aplicando na pele:  serve como demaquilante, previne infecções na pele, principalmente se aplicado sobre feridas e chagas, hidrata, mantém a pele mais saudável e jovem. Reduz significativamente as estrias. Ótimos para mulheres grávidas!

Aplicando nos cabelos: Fortalece a fibra capilar, doando mais brilho, maleabilidade e auxiliando no crescimento. Melhora a saúde do couro cabeludo. Cabelos mais fortes e bonitos.

Dentes branquinhos: Basta bochechar a substância por 20 minutos diariamente, para conquista o sorriso dos sonhos, além de combater todo tipo de doença bucal. Importante cuspir todo o líquido ao final e não engolir, pois todos os resíduos de sujeira serão despejados.

Descarte do Óleo

O descarte não adequado dos Óleos pode acarretar entupimento nas tubulações e ainda poluir a água. Por isso, procure locais próprios para o descarte. Armazene em um vidro e dirija-se aos postos de coleta da sua cidade.

Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no Facebook e acompanhe novidades e artigos como esse.

Referências:  Como usar Óleo de Coco para cozinhar, Mulher Digital. Disponível em: http://www.mulherdigital.com/como-usar-oleo-coco-cozinhar/

Receita da omelete funcional que fez atriz secar 20 kg, Corpo, Bolsa de Mulher. Disponível em: https://www.bolsademulher.com/corpo/receita-da-omelete-funcional-que-fez-atriz-secar-20-kg

Turbine a dieta com 3 receitas de omelete funcional, Vivo mais saudável. Disponível em: http://vivomaissaudavel.com.br/alimentacao/receitas-saudaveis/turbine-a-dieta-com-3-receitas-de-omelete-funcional/

Como usar Óleo de Coco, Wikihow. Disponível em: http://pt.wikihow.com/Usar-%C3%93leo-de-Coco

Variar os tipos de óleos usados nas refeições faz bem para a saúde, Bem estar, Globo.com. Disponível em: http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2012/06/variar-os-tipos-de-oleos-usados-nas-refeicoes-faz-bem-para-saude.html

Os 10 Benefícios do Óleo de Coco virgem para Saúde, Dicas de Saúde. Disponível em: http://www.saudedica.com.br/os-10-beneficios-do-oleo-de-coco-virgem-para-saude/

Óleo de Coco – O guia completo, Óleodecoco.info. Disponível em: https://oleodecoco.info/

Os Benefícios do Óleo de Coco Extra Virgem, Usa Erva. Disponível em: http://www.usaerva.com/alimentacao-saudavel/os-beneficios-do-oleo-de-coco-extra-virgem/

 

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Artigos Relacionados