Descubra o segredo do sorriso das celebridades

Descubra o segredo do sorriso das celebridades

Quando a gente pensa que todos os benefícios imagináveis já foram esgotados, vem o Óleo de Coco e nos surpreende mais uma vez! Imagine só consumir um Óleo capaz de modelar o corpo, equilibrar o colesterol, deixar os cabelos incríveis, cuidar e prevenir de um bocado de doenças e, não suficiente, ainda ser um excelente clareador de dentes? Já falamos sobre as inúmeras vantagens deste Óleo (quase milagreiro) em nosso blog. Mas hoje, viemos revelar o segredo das famosas para ostentar um sorriso invejável! E o que é melhor: acessível aos mortais.

A experiência foi compartilhada pelas atrizes de Hollywood Gwyneth Paltrow e Shailene Woodley que atestaram a eficiência do Óleo de Coco no clareamento dental. Confira os segredos de beleza  revelados com o uso dos Óleos Vegetais.

Em entrevista à uma emissora americana, Gwyneth explicou como utiliza o Óleo. “Quando posso, faço bochecho com Óleo de Coco durante 20 minutos e realmente faz muito efeito, pois além de ser ótimo para a minha saúde bucal meus dentes ficam bem mais brancos”, disse.

Outra consumidora assumida do Óleo, Shailene Woodley,   avalia que suas  gengivas ficaram mais fortes e os dentes mais brancos. Além disso, ela ainda compartilha mais outra dica de Óleo. As placas sobre os dentes não são solúveis em água, mas são solúveis à gordura, e o Óleo consegue tirá-las. Particularmente, eu prefiro Óleo de Gergelim, mas só o de Coco também é bom”, afirmou.

Especialistas confirmam os benefícios do líquido para uma verdadeira faxina bucal e acrescentam que o Óleo vegetal ainda contribui na limpeza das vias respiratórias. Há uma explicação para isso e ela vem direto da Irlanda. De acordo com o estudo de cientistas irlandeses, o Óleo de Coco ajuda a combater a bactéria Streptococcus, que faz parte da flora da boca e pode causar doenças como a cárie e abscessos dentários. Os pesquisadores concluíram também que a substância evita aftas. Falando nisso, nós também publicamos sobre como eliminar de vez as aftas neste post.

Como fazer?

 

Em jejum, pela manhã, coloque uma colher de sopa do Óleo na boca e capriche no bochecho por 15 a 20 minutos. Em seguida, cuspa totalmente o líquido, e enxágue a boca normalmente.

 

Não engula o Óleo, pois desta forma, você estará retornando para o seu organismo a sujeira que deseja expelir.

 

Onde encontrar: Você encontra esses e outros Óleos acessando este link: mundodosoleos.com ou indo até a nossa loja localizada no CLSW 504 Bloco “B” loja 46, Sudoeste, Brasília (DF).

 

Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no Facebook e acompanhe novidades e artigos como esse. Gostou do artigo? Já usou algum desses Óleos? Conte pra gente e compartilhe pelo Facebook.

 

 

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Artigos Relacionados