Exagerou na balada?Conheça o Óleo anti-ressaca!

Exagerou na balada?Conheça o Óleo anti-ressaca!

Estudos apontam que após uma noite de exageros, as pessoas ficam mais propícias a abandonar o álcool e a se arrependerem do que fizeram. Quem nunca ouviu a velha e clássica promessa “Vou parar de beber”.

O que é a ressaca e quais os sintomas?

Brincadeiras à parte, a ressaca é um estágio crítico do nosso fígado quando sofre uma sobrecarga e apresenta-se com os tradicionais sintomas de dor de cabeça, muita sede, boca seca, falta de apetite enjoo e vômito.

Recomendações para quem acordou mal

Para curar a ressaca mais rapidamente é necessário beber bastante água, evitar a luz do dia e alimentar-se de forma saudável.

Receita para aliviar a ressaca

Coloque 10 gotas de Óleo Essencial de Lemongrass em um aromatizador de ambientes e permaneça lá até melhorar.

No banho

Para ajudar, faça um banho utilizando o mesmo Óleo e, em seguida, tome um chá de capim santo, que irá eliminar o mal-estar.

Como evitar a ressaca?

  • Beber 1 copo de água antes de qualquer copo de bebida alcoólica;
  • Comer uma fatia de queijo sempre que consumir bebidas alcoólicas.

Ao seguir qualquer uma destas dicas, o corpo do indivíduo ganha mais tempo para metabolizar o álcool e as chances da ressaca diminuem consideravelmente.

E se beber, não dirija!

 COMPRE AQUI.

Onde encontrar: Você encontra esses e outros Óleos acessando este link: mundodosoleos.com ou indo até a nossa loja localizada no CLSW 504 Bloco “B” loja 46, Sudoeste, Brasília (DF).

Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no facebook e acompanhe novidades e artigos como esse. Gostou do artigo? Já usou algum desses óleos? Conte pra gente e compartilhe pelo Facebook

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Artigos Relacionados