Pular para as informações do produto
1 de 3

Mundo dos Óleos

Óleo de Cenoura

Óleo de Cenoura

Preço normal R$ 27.90 BRL
Preço normal Preço promocional R$ 27.90 BRL
Promoção Esgotado
Frete calculado no checkout.
Tamanho

O óleo de cenoura é extraído das sementes da cenoura através de um processo de prensagem a frio. Seu nome científico é Daucus carota, e seu NCM é 1515.90.90.

Este óleo é bastante versátil e pode ser utilizado tanto na indústria quanto na cosmética e por consumidores finais. Em cosméticos, é utilizado em cremes, loções e outros produtos para a pele, pois é rico em vitamina A, beta-caroteno e outros antioxidantes, que ajudam a prevenir o envelhecimento precoce da pele e a melhorar a aparência geral da mesma.

Na indústria, o óleo de cenoura é utilizado em produtos de cuidado com cabelo, como condicionadores, shampoos e outros produtos, pois ajuda a fortalecer os fios e prevenir a quebra. Além disso, é um ingrediente comum em sabonetes e produtos de limpeza facial, pois ajuda a limpar profundamente os poros e remover impurezas.

O óleo de cenoura também tem benefícios para a saúde. É rico em ácido linoléico e ácido oleico, que ajudam a reduzir a inflamação no corpo. Além disso, é um ingrediente comum em produtos para bronzeamento artificial, pois ajuda a dar um tom mais natural à pele e prolongar a duração do bronzeado.

O modo de uso do óleo de cenoura varia de acordo com o produto e a finalidade desejada. Em cosméticos, é geralmente adicionado a cremes, loções e outros produtos para a pele e cabelo. Como ingrediente para bronzeamento artificial, é geralmente aplicado diretamente na pele antes do bronzeamento.

Em resumo, o óleo de cenoura é um ingrediente versátil e benéfico, com diversas aplicações na indústria, cosmética e saúde. Seu uso é seguro e eficaz, desde que utilizado de acordo com as instruções do fabricante.

- As imagens dos produtos são meramente ilustrativas, podendo mudar a forma da embalagem.

Ver informações completas