Óleo de Coco: Dentes Branquinhos

Óleo de Coco: Dentes Branquinhos

Ostentar aquele sorriso branquinho feito porcelana, capa de revista, não é mais um sonho impossível e nós não estamos falando de procedimentos estéticos caros e invasivos. Foi revelado o segredo de alguns famosas como a modelo Yasmim Brunet que recentemente confidenciou o seu segredinho de como ter os dentes brancos e saudáveis na internet.

Óleo de Coco é o nome dessa dádiva dos céus, apenas a uma distância de um bochecho. Clareia os dentes, mantém a saúde da boca, elimina toxinas e previne doenças. Já na primeira aplicação, é possível perceber a diferença. Então, antes de se endividar e estourar o limite do seu cartão de crédito, que tal vivenciar essa experiência totalmente natural, saudável e o que é melhor, investindo muito menos por isso, com a facilidade de você mesmo fazer no conforto da sua casa. Sonho? Que nada! Super realidade.

Como fazer?

Em jejum, pela manhã, coloque uma colher de sopa do Óleo na boca e capriche no bochecho por 15 a 20 minutos. Em seguida, cuspa totalmente o líquido, e enxágue a boca normalmente.

Não engula o Óleo, pois desta forma, você estará retornando para o seu organismo a sujeira que deseja expelir.

O Coco já mostrou ser um excelente amigo para diversas situações. Desde a perda de peso – benefício que o tornou famoso no mundo todo – às vantagens de saúde para o corpo e bem-estar e até do nosso pet, acredita? Confira o currículo e os benefícios de possuir uma Óleo com todos esses atributos incríveis em casa para você e toda sua família.

  1. Fortalece o sistema imunológico
  2. Previne problemas cardiovasculares, como infarto;
  3. Auxilia na perda de peso;
  4. Favorece o trânsito intestinal, evitando a prisão de ventre;
  5. Previne a osteoporose;
  6. Combate o envelhecimento precoce da pele;
  7. Benéfico para diabetes, pois ajuda a controlar a vontade por doces;
  8. Ajuda no bom funcionamento da tireoide;
  9. Diminui os sintomas da ressaca;
  10. Controla a fome, proporcionando a sensação de saciedade;
  11. Pode ser utilizado como removedor de maquiagem, utilizando um algodão;
  12. Sobre a pele, ajuda na hidratação de regiões extremamente ressecadas;
  13. Ajuda a clarear manchas da idade;
  14. Sobre os lábios, hidrata a região ressecada e com sinais de rachaduras;
  15. Ajuda na recuperação mais rápida da gripe ou do resfriado, se acrescentada uma colher de sopa do Óleo de Coco no chá quente de sua escolha;
  16. Acelera cicatrização de feridas;
  17. Pode reduzir coceiras de picadas de inseto;
  18. Nos animais, ajuda na melhora do hálito, bastando adicionar algumas gotinhas do Óleo de Coco em um pano ou em um pedaço de algodão. Em seguida, esfregue-o nos dentes do cãozinho para retirar o tártaro.
  19. Atua como calmante da pele após a depilação ou após a barba
  20. Pele, unhas e cabelos mais bonitos;
  21. Previne a osteoporose (doença dos ossos);
  22. Controla o açúcar no sangue (diminui a vontade de comer doces);
  23. Combate o envelhecimento precoce da pele;
  24. Previne doenças cardiovasculares;
  25. Estudos estão sendo realizados para atestar o sucesso do Óleo no tratamento e prevenção ao Mal de Alzheimer e alguns tipos de câncer.

Nunca consuma ou aplique insumos vegetais ou animais sem orientação e acompanhamento de um profissional qualificado e de sua confiança.

“O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças. ”

Onde encontrar: Você encontra esses e outros Óleos acessando este link: mundodosoleos.com ou indo até a nossa loja localizada no CLSW 504 Bloco “B” loja 46, Sudoeste, Brasília (DF).

Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no Facebook e acompanhe novidades e artigos como esse. Gostou do artigo? Já usou algum desses óleos? Conte pra gente e compartilhe pelo Facebook.

Referências:

Óleo de coco é truque caseiro de famosas para clarear os dentes, Bolsa, Vix. Disponível em: http://www.vix.com/pt/bdm/beleza/oleo-de-coco-e-truque-caseiro-de-famosas-para-clarear-os-dentes

Óleo de coco é queridinho das famosas: aprenda 10 formas de usar, Ego. Disponível em: http://ego.globo.com/beleza/noticia/2016/02/oleo-de-coco-e-queridinho-das-famosas-veja-10-formas-que-elas-usam.html 

Óleo de coco possui diversos benefícios fora emagrecer, Remédio Caseiro. Disponível em: http://www.remedio-caseiro.com/oleo-de-coco-possui-diversos-beneficios-fora-emagrecer/

Óleo de Coco contra demência e Alzheimer, Cura pela Natureza. Disponível em: http://www.curapelanatureza.com.br/post/03/2012/oleo-de-coco-contra-demencia-e-alzheimer

 

Voltar para o blog

1 comentário

Muito bom mesmo estou usando já estou vendo resultados …

Alessandro Gomes de Sousa

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Artigos Relacionados