Quer acabar com o chulé? Então use o Óleo Essencial de Menta!

Quer acabar com o chulé? Então use o Óleo Essencial de Menta!

Os meses de janeiro e fevereiro são aproveitados por muita gente para viajar, dar aquela descansada e recompor as energias para o batente durante todo o ano. E claro, que na mala, haja coisa!

Ao mesmo tempo que a gente quer dar uma relaxada, a gente também não quer passar apuros, ainda mais com a constante mudança climática que enfrentamos. Tem gente que paga até taxa de bagagem extra para ter uma viagem confortável. E para qualquer destino que você vá, é crucial que esteja bem preparado para todo tipo de situação.

Selecionamos os benefícios de você carregar o Óleo Essencial de Menta a tiracolo. Não importa se a viagem é curta, perto de casa, longe, na casa de parentes ou em um hotel no meio da Floresta Amazônica, esta dica vai mudar o seu conceito de primeiros socorros!

Óleo Essencial de Menta apresenta propriedades para as mais variadas situações. Por exemplo, vamos dar uma “viajada”, hehehe.

Você chega exausto (a) depois de horas de estrada e resolve chegar no quarto da pousada/hotel/casadealguém e descansar os pés, mas ao tirar o tênis, eis que surge uma surpresa nada agradável, o futum que toma conta do ambiente, é capaz de ressuscitar uns três defuntos. E antes que você me diga que é muito difícil você ter chulé, que você nunca passou por isso, eu devo te dar um toque de que isso é totalmente natural e sim pode acontecer, mas se não ocorrer com você, então ajude quem possa estar causando esse buraco na camada de ozônio. rs

Exageros à parte, exterminar o chulé, discretamente durante uma viagem, é mais simples do que imagina! Basta adicionar duas gotinhas do Óleo dentro dos calçados e o cheirinho de carne podre desaparece. Outra sugestão é esfregar o líquido sobre os pés, entre os dedos. Essa dica também ajuda a prevenir frieiras. Se você ainda tiver uns calos ruins de remover, segue o toque camarada, hein?! Aplique a Menta sobre a região, massageie bem. Repita o procedimento sempre que achar necessário, até a remoção completa do problema!

Aí beleza, vamos colocar mais gente nesta viajem. Suponhamos que você tenha ido com a sua namorada ou namorado e aí, os pombinhos foram visitar a cidade, jantar romântico, muito amor e paixão, hummmm…que delícia! Ao retornar ao hotel, você percebe que aquela buchada de bode com ervas marinhas chupiscado no molho de tomate não te caiu bem.

E agora?! Corre para o Óleo Essencial de Menta que ele te ajuda nos problemas de estômago, azia, má digestão e flatulência. Quatro gotinhas sobre o abdômen e uma massagem esperta vão te ajudar a aliviar esses incômodos efeitos.

Se o local for propício ao aparecimento de insetos como as danadas das baratas, formigas e pernilongos, pingue no chão dos lugares da casa. Se tiver sido picado, duas ou três gotinhas na região alvejada pelo mosquito ajudam a diminuir a coceira.

No dia seguinte, pintou o mau hálitoÓleo Essencial de Menta também resolve e serve como um poderoso creme dental natural. Duas gotinhas sobre a escova são suficientes para uma higiene completa, além de um hálito refrescante e muito agradável. Excelente para dar aqueeeele bom dia carinhoso na namorada (o). Viagem dos sonhos!!!

Sabe de uma coisa muito recorrente em uma viagem é a dor de cabeça. E ela surge nos momentos mais importunos da vida. É óbvio que ela pode possuir variadas causas e por isso, se a dor não passar, procure um médico. Mas vale a tentativa. Para este caso, aplique algumas gotinhas nas pontas dos dedos e os eleve até as têmporas em massagens circulares. Faça isso também na testa e nuca.

Mudanças climáticas repentinas podem enfraquecer nosso sistema imunológico e... pimba! Lá estamos nós com nariz congestionado e com os sintomas típicos das gripes e resfriados. A dica é fazer uma inalação. Respirar as propriedades da Menta vai facilitar na cura mais rápida. Para aliviar a congestão nasal, esfregue delicadamente o líquido na parte externa do nariz. Friccionar algumas gotinhas na parte traseira dos pés resolve com a febre!

Você sabia que a inalação também diminui o apetite? Mais um ponto precioso para esse Óleo sagrado da natureza. Uma oportunidade para eliminar alguns quilinhos salientes. A mesma técnica antes ou depois do treino na academia

Quando utilizado em compressas, em 100 ml de água quente, adicione 10 gotas do Óleo Essencial de Menta. Esse método ajuda e muito no alívio das cólicas menstruais e até dores musculares.

Viu só, como é essencial possuir um Óleo como esse na bolsa? Em um único recipiente, diversos benefícios à nossa saúde. Totalmente natural! Agora, faz total sentido, o nosso título, né?!Um recurso disponível na hora que você mais precisar. Apresentamos de forma lúdica, uma viagem, mas todos esses incômodos podem surgir aí mesmo onde você está.

Convenhamos que por mais que a gente se previna, nós estamos suscetíveis aos imprevistos, principalmente quando o assunto é delicado como a nossa saúde e aí, não podemos brincar. Com o Óleo Essencial de Menta, a sua vida fica ainda mais prática e com muito mais bem-estar! Experimente e compartilhe essa novidade com as pessoas que você ama.

Descarte do Óleo

O descarte não adequado dos Óleos pode acarretar entupimento nas tubulações e ainda polui a água. Por isso, procure locais próprios para o descarte. Armazene em um vidro e dirija-se aos postos de coleta da sua cidade.

Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no Facebook e acompanhe novidades e artigos como esse.

Referências

Como utilizar o ÓLEO DE MENTA para mais de 20 Problemas!, Instituto de Pesquisas Psíquicas Imagick. Disponível em: http://www.imagick.org.br/blog/oleo-de-menta/

Alívio Imediato com Óleo de Menta, Bem Natural Cosméticos & Produtos Naturais. Disponível em: http://www.bemnattural.com.br/dicas/37-noticias/84-alivio-imediato-com-oleo-de-menta.html

Quais são os benefícios da menta?, Umcomo. Disponível em: http://saude.umcomo.com.br/articulo/quais-sao-os-beneficios-da-menta-3151.html

Menta: um armazém de propriedades medicinais, Bolsa Saúde de Mulher. Disponível em: http://www.bolsademulher.com/medicina-alternativa/1184/menta-um-armazem-de-propriedades-medicinais

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Artigos Relacionados