Regenere sua pele usando esse queridinho aqui! Você não vai se arrepender!

Regenere sua pele usando esse queridinho aqui! Você não vai se arrepender!

Com a exposição ao sol e com o passar do tempo, vamos ganhando manchas no rosto e na pele como um todo. Por causa disso, sempre estamos procurando alternativas para voltar a ter aquela pele brilhante, linda, fresca, luminosa, sedosa, e com a aparência mais nova.

 

A verdade é que essas manchas são muito feinhas e, por falta de conhecimento, a grande maioria das pessoas acha que elas são impossíveis de eliminar. Mas não é bem assim não!

 

Apresentamos a você a sua salvação: o Óleo de Olíbano! Essa maravilha dos Deuses vai te ajudar a combater manchas, cicatrizes, rugas e até estrias da sua pele!

 

Considerado sagrado no Oriente Médio, o Óleo de Olíbano tem sido uma parte do folclore local há milhares de anos. Ao mesmo tempo, este óleo foi considerado mais valioso do que o ouro e só os muito ricos o possuíam. Mas calma, ele não é mais tão caro assim! Agora você pode ter acesso a ele sem se preocupar com o preço! O importante agora é se ater aos benefícios que ele pode trazer para a sua pele.

 

O Óleo de Olíbano é composto por vitamina C, retinoides, ácido elágico e alfa-hidroxiácidos que nutrem e auxiliam na regeneração da pele! Além disso, O potencial anti-inflamatório e cicatrizante do óleo ajuda a combater diversos problemas que acometem a pele, como é o caso dos furúnculos e das feridas.

 

O Óleo de Olíbano deve ser usado de forma diferente dependendo de qual benefício você quer usufruir ou qual tratamento fazer. O óleo penetra no organismo através do sistema respiratório (inalação, aroma e spray ambiental) e da pele diluídos em bases vegetais (massagem, banho, compressas, escalda pés, pós-banho, pós-depilatório). No caso de:

Aplicando o Óleo de Olíbano puro

 

1 – Massageie uma ou duas gotas na área pretendida.
2 – Aplique duas vezes ao dia: uma de manhã e outra de tarde.

Aplicando como Hidratante

 

Você também pode passar ele em regiões que têm espinhas, pois ele evita o surgimento de marcas. O Óleo de Olíbano também pode ser aproveitado como ingrediente para fazer um hidratante natural sem cheiro e capaz de clarear a pele. Para isso, basta juntar 6 gotas do óleo para cada 50g de creme hidratante neutro e pronto!

Outras aplicações

 

CONTRAINDICAÇÕES

 

Por ser um produto natural, o Óleo de Olíbano não causa nenhum mal a sua saúde, por isso não possui nenhum tipo de contraindicação e nenhum tipo de efeito colateral. No entanto, ao usar o Óleo de Olíbano pela primeira vez, é recomendável que você aplique em uma pequena região visível, e espere por alguns minutos para ver se você tem alergia a esse produto.
No caso de alguma reação alérgica, lave imediatamente a pele com água corrente, sem esfregá-la e procure um médico. Para quem possui alguma alergia a esse produto, não é recomendável que continue usando-o.

Nunca consuma ou aplique insumos vegetais ou animais sem orientação e acompanhamento de um profissional qualificado e de sua confiança.

“O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças. ”

Onde encontrar: Você encontra esses e outros Óleos acessando este link: mundodosoleos.com ou indo até a nossa loja localizada no CLSW 504 Bloco “B” loja 46, Sudoeste, Brasília (DF).

Descarte do Óleo

O descarte não adequado dos Óleos pode acarretar entupimento nas tubulações e ainda poluir a água. Por isso, procure locais próprios para o descarte. Armazene em um vidro e dirija-se aos postos de coleta da sua cidade.

Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no Facebook e acompanhe novidades e artigos como esse.

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Artigos Relacionados