Pular para as informações do produto
1 de 1

Mundo dos Óleos

Óleo de Peixe

Óleo de Peixe

Preço normal R$ 28.90 BRL
Preço normal Preço promocional R$ 28.90 BRL
Promoção Esgotado
Frete calculado no checkout.
Tamanho

O óleo de peixe, também conhecido como óleo de pescado, é um óleo extraído do tecido de peixes de água fria ou águas profundas. É rico em ácidos graxos ômega-3, EPA e DHA, e é usado em diversas aplicações, incluindo uso industrial, cosmético.

O nome científico do óleo de peixe é Óleo de peixe marinho, e seu NCM é 1504.10.90. A parte utilizada é o tecido adiposo do peixe, que é processado e refinado para extrair o óleo. O método de extração pode variar, mas geralmente envolve a utilização de técnicas de pressão ou solventes.

Utilizado na indústria para produção de produtos como tintas, vernizes, lubrificantes e aditivos alimentares.

No setor cosmético, o óleo de peixe é utilizado em cremes, loções e produtos para cuidados com a pele devido às suas propriedades hidratantes e nutritivas. 

O modo de uso do óleo de peixe varia de acordo com a aplicação e a forma do produto. Na indústria cosmética, pode ser utilizado em diversas formulações de cremes, loções e produtos para cuidados com a pele.

Em resumo, o óleo de peixe é uma substância versátil com diversos benefícios à saúde, e pode ser utilizado em diversas aplicações, desde a indústria até o uso como suplemento cosmético.

ATENÇÃO: Produto não destinado ao consumo humano ou animal a forma que se apresenta.
Exclusivo para aplicação em outros segmentos como lubrificante de cabo de aço, proteção de equipamento submerso, proteção de madeira.

- As imagens dos produtos são meramente ilustrativas, podendo mudar a forma da embalagem.

Ver informações completas