Óleo de Rosa Mosqueta: Pele bonita e saudável

Óleo de Rosa Mosqueta: Pele bonita e saudável

A estação mais bonita do ano começou. A primavera traz consigo as flores, a chuvinha gostosa que dá fim ao clima seco e nos envolve com o charme e a elegância desta época. Com este sentimento primaveril, iniciamos uma série de posts sobre os benefícios dos Óleos Florais. E nada melhor em começar com ele, o Óleo de Rosa Mosqueta que já conquistou uma legião de fãs no mundo inteiro por conta dos seus benefícios fascinantes. Vamos apresentá-lo sem cerimônias. O Óleo de Rosa Mosqueta possui uma lista rica de vantagens para os cuidados da nossa pele, sua especialidade.

Mas, atenção! Durante o período de aplicação, não exponha a área tratada ao sol. Evite ao máximo e sempre use filtro solar.

Essa pérola da natureza é capaz de amenizar os efeitos do envelhecimento precoce, atenuando as linhas de expressão como rugas e pés de galinha, graças aos antioxidantes que carrega em sua fórmula. O Rosa Mosqueta ainda hidrata, regenera e revigora a pele.

É recorrente, ouvir das pessoas a queixa sobre manchas na pele. O aparecimento delas pode decorrer de diversos fatores, e para trata-las da forma adequada é imprescindível o acompanhamento de um especialista para o diagnóstico correto. O Óleo de Rosa Mosqueta pode auxiliar no clareamento das manchinhas, mas como dissemos, antes de dar início às aplicações, procure ajuda médica.

O Óleo de Rosa Mosqueta também é um grande aliado para a recuperação de tecidos, especialmente, durante o processo pós-operatório. Por se tratar de um Óleo mega hidratante, ele é capaz de auxiliar na regeneração mais rápida dos tecidos, o que ajuda (e muito!) na cicatrização da pele com os seus efeitos calmantes, contrairritação e vermelhidão.

Para quem sofrem com as marcas escuras debaixo dos olhos, o Rosa Mosqueta é excelente para a redução das olheiras. A sua aplicação diminui o sombreado da área e combate as bolsas sob os olhos.

Como aplicar em todas as situações: Sobre as regiões, evitando o contato direto com os olhos. Aplique antes de dormir. Não se exponha ao sol com o produto.

Nunca consuma ou aplique insumos vegetais ou animais sem orientação e acompanhamento de um profissional qualificado e de sua confiança.

“O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças. ”

Onde encontrar: Você encontra esses e outros Óleos acessando este link: mundodosoleos.com ou indo até a nossa loja localizada no CLSW 504 Bloco “B” loja 46, Sudoeste, Brasília (DF).

Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no Facebook e acompanhe novidades e artigos como esse. Gostou do artigo? Já usou algum desses óleos? Conte pra gente e compartilhe pelo Facebook.

Referências: 
Os benefícios do Óleo de Rosa Mosqueta, Beleza  UmComo.
Disponível em: http://beleza.umcomo.com.br/articulo/beneficios-do-oleo-de-rosa-mosqueta-1333.html

Oleo-de-Rosa-Mosqueta-blog

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Artigos Relacionados