Remova Goma de Mascar das Roupas usando Óleo Essencial de Laranja

Remova Goma de Mascar das Roupas usando Óleo Essencial de Laranja

c

Para este desafio, uma solução. Desta vez, com o nome de Óleo Essencial de Laranja. Sim sim sim. Quem imaginaria que algumas gotinhas desse Óleo fossem suficientes para remover completamente esta dor de cabeça que é o chiclete grudado na roupa? Esse é o fantástico poder que a natureza tem. Sempre nos surpreendendo de um jeitinho quase inexplicável. Quase. Porque a gente revela tudinho aqui pra você.

Como retirar o chiclete: Muito mais fácil do que a forma como você grudou, vai conseguir tirar. Adicione algumas gotinhas do Óleo Essencial de Laranja sobre um pedaço de panou ou uma esponja e em seguida esfregue sobre a superfície em que está grudado o dito cujo. Se for preciso, utilize uma faca cega ou uma espátula para facilitar a retirada. Em poucos minutos, o chiclete vai se dissolvendo da roupa ou do calçado.

Os resquícios da goma podem permanecer. Mas não desanime! O pior já vai ter passado. Agora, é só lavar a roupa como sempre está acostumado a fazer, na mão ou com o uso da máquina de lavar com o sabão de todo dia.  Bateu, enxaguou, estendeu, secou. Sua roupinha novinha em folha de novo. Simples assim.

Benefícios do Óleo Essencial de Laranja

Na aromaterapia: Inalar o Óleo Essencial de Laranja afasta sintomas da depressão, resgata a alegria interior e alivia o estresse. A pessoa tende a ficar mais tranquila e serena, além de auxiliar a trabalhar e vencer  sentimentos ruins como raiva e ódio. Serve como um poderoso calmante. Por ser encontrado em vidrinhos menores, pode ser levado até mesmo dentro da bolsa.

Contra a insônia

Molhe um pedacinho de algodão com o Óleo Essencial de Laranja e coloque dentro da fronha do travesseiro e desfrute de um sono tranquilo e revigorante para o dia seguinte.

No corpo: Quatro gotas do Óleo Essencial de Laranja associado a duas colheres de sopa do Óleo Vegetal de Semente de Uva, atua como um excelente combatente anticelulite.

Com a mistura, massageie as coxas, glúteos e abdômen com movimentos suaves e circulares nessas regiões, sem sentido horário, de baixo para cima, levando sempre os fluidos corporais para a virilha. Esta é a chamada drenagem linfática. Ideal para amenizar os furinhos e eliminar gordura localizada, além de estimular a circulação sanguínea.

O procedimento deve ser realizado apenas uma vez por dia. Durante o tempo de aplicação, é recomendável evitar a exposição aos raios solares, a fim de evitar queimaduras. Isto porque a Laranja é um fruto cítrico e que, portanto possui restrições. Repita os cuidados durante três semanas, com um intervalo de uma para então retomar o uso. Agora, não será mais necessário investir rios de dinheiro em sessões na clínica estética.

Diante desses benefícios, o que dizer? Só experimentar. A natureza está ao nosso lado para todas as situações da vida. Mais um golaço dela que é única e incomparável. Gratidão eterna!

Recomendações importantes

Não tem Óleo que ajude se você não se ajudar. O que queremos dizer com isso? Antes de fazer qualquer tratamento natural, procure um especialista de sua confiança e faça os exames necessários. Siga a orientação médica. Jamais se automedique. Somente com um diagnóstico clínico será possível identificar a sua necessidade. Seja ela de ordem orgânica ou psicológica. Mantenha hábitos saudáveis e pratique atividades físicas. Faz bem para o corpo e para a mente.

Descarte do Óleo

O descarte não adequado dos Óleos pode acarretar entupimento nas tubulações e ainda poluir a água. Por isso, procure locais próprios para o descarte. Armazene em um vidro e dirija-se aos postos de coleta da sua cidade.

Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no Facebook e acompanhe novidades e artigos como esse.

Referências:  Seis dicas para utilizar Óleos Essenciais como produto de limpeza ecológico, Uma vida verde. Disponível em: http://umavidaverde.com/artigos/6-dicas-para-utilizar-oleos-essenciais-como-produto-limpeza-ecologico

Benefícios do Óleo Essencial de Laranja, Dicas sobre saúde. Disponível em: http://dicassobresaude.com/beneficios-do-oleo-essencial-de-laranja/

Laranja: o Óleo Essencial da Alegria, Personare. Disponível em: http://www.personare.com.br/laranja-o-oleo-essencial-da-alegria-m4909

Como remover chiclete de roupas, WikiHow. Disponível em: http://pt.wikihow.com/Remover-Chiclete-de-Roupas

 

COMPRE AQUI. COMPRE AQUI. COMPRE AQUI. COMPRE AQUI. COMPRE AQUI. COMPRE AQUI.

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Artigos Relacionados