Osteoporose: o momento de prevenção é agora!

Osteoporose: o momento de prevenção é agora!

“A osteoporose atinge uma em cada três mulheres e um em cada oito homens no mundo acima dos 50 anos. No Brasil, afeta 9,5 milhões de pessoas. Com o aumento da expectativa de vida, este número tende a crescer.” Este é o futuro desanimador apontado pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM).

O que é a osteoporose?

Segundo o Drº Drauzio Varela, médico especialista na área de Oncologia, a “Osteoporose é uma condição metabólica que se caracteriza pela diminuição progressiva da densidade óssea e aumento do risco de fraturas.” Ou seja, a perda de cálcio nos ossos pode levar o paciente a traumas e fraturas sérias.

O poder da natureza contra a osteoporose:

No entanto, para cada problema, uma solução. E neste caso, a prevenção é mais simples do que imaginamos. A adoção de hábitos mais saudáveis é o passaporte para uma qualidade de vida melhor.

O Óleo de Nozes é fundamental para quem deseja saúde óssea e reposição de cálcio.

Confira algumas de suas propriedades:

  • Zinco;
  • Ferro;
  • Potássio;
  •  Cálcio;
  • Antiinflamatório;
  • Além do óleo de nozes repor todos os minerais essenciais para a manutenção da uma boa saúde do osso.

Óleo de Gergelim Outro importante aliado na prevenção do desgaste dos ossos e no processo de envelhecimento deles é o Óleo de Gergelim.

Existem muitos minerais importantes, que podem ser encontrados no óleo de gergelim, em especial o cobre, zinco e cálcio. O Óleo pode ajudar a evitar a osteoporose e várias outras deficiências relacionadas com a idade dos ossos.

Descubra se você está no grupo de risco, em apenas um minuto. Faça o Teste de Risco no site da IOF ((International Osteoporosis Foundation) :  www.osteofound.org

 

Como usar:

COMPRE ÓLEO DE GERGELIM, AQUI.

COMPRE ÓLEO DE NOZES, AQUI.

Utilize os Óleos em saladas e alimentos frios. Não os utilize em frituras, pois o calor retira o seu valor nutricional, além da perda de sabor.

Onde encontrar: Você encontra esses e outros Óleos acessando este link: mundodosoleos.com ou indo até a nossa loja localizada no CLSW 504 Bloco “B” loja 46, Sudoeste, Brasília (DF).

Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no facebook e acompanhe novidades e artigos como esse. Gostou do artigo? Já usou algum desses óleos? Conte pra gente e compartilhe pelo Facebook 

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Artigos Relacionados