Tire os arranhões do seu carro usando o Óleo de Banana

Tire os arranhões do seu carro usando o Óleo de Banana

Está aí uma situação que ninguém sonha passar: arranhar o carro. Imagine só, aquele possante, ainda que não seja nenhum zero quilômetro, mas que foi conquistado, idealizado, sonhado, planejado, algum dia apresentar um arranhão. Por mais distraído que seja o ou a motorista, verdade seja dita, ninguém deseja ostentar esse detalhe na lataria. Aí aparece um, dois, três… Sim, independente do quão boa seja sua direção ou quantos anos você tenha de carteira. Ainda que você seja instrutor ou instrutora de direção, que adote precauções de uso magníficas, esta é uma situação que pode acontecer com qualquer um de nós mortais. Mesmo porque, a regrinha de dirigir por nós e pelos outros, ainda tá valendo e muito! Quem poderá salvar nossos “filhos” desses vilões? Óleo de Banana neles!

Sim, o Mundo dos Óleos possui a resposta para essa, quase, enigmática pergunta. É simplesmente impressionante os efeitos do Óleo sobre os arranhões. Em poucos minutos, a parte danificada fica novinha. Mas é bom deixar bem claro, que esta superdica vale apenas para aqueles riscos superficiais, os mais profundos, infelizmente, nos exigirão mais paciência – e dinheiro! – para investir na recuperação da lataria com um profissional exclusivo para este tipo de problema. Convenhamos que só da gente descobrir que existe um salvador da pátria muito mais econômico e acessível, nos dá esperanças para dar aquele trato merecido no possante. Sem mais conversa, vamos ao que interessa!

Como usar o Óleo de Banana para retirar arranhões do carro?

O método que está fazendo sucesso do norte ao sul do Brasil, consiste em aplicar algumas gotas do Óleo de Banana em uma quantidade razoável de algodão diretamente no arranhão. Antes disso, é importante limpar a área, ok? Esse momento romântico, de cuidados e intimidade entre você e o seu carro, requer carinho, tá? Passe para tirar mesmo, pode dar um cadinho de trabalho, dependendo da extensão do risco, mas fique firme e não abandone a missão. Você não irá se arrepender e ainda vai economizar dindin e dor de cabeça. Quem imaginaria que um solvente de esmaltes, nos surpreendesse com esse benefício incrível?

Por que o Óleo de Banana?

Este líquido mágico é conhecidíssimo pela mulherada que ama pintar as unhas. A razão é simples, as propriedades contidas dentro de um vidrinho desses quando colocadas dentro dos esmaltes resulta na diluição das substâncias presentes nos esmaltes. Ficou complicado? A gente explica. Os esmaltes com o passar do tempo vão endurecendo, perdendo consistência e ficando inabilitados à função de doar beleza às unhas femininas. E o que é pior: esse fenômeno acontece usando ou não o esmalte.  O que é trágico, pois mesmo utilizando apenas algumas vezes, pode acontecer de perdermos o produto. Vamos combinar que com essa crise, a gente não poder perder nadinha.

É nessa hora, que o super Óleo de Banana também entra em ação e resgata a qualidade e a cremosidade do produto por ser um poderoso solvente.

SOS esmaltes

Basta pingar três gotinhas dentro do vidrinho de esmalte, dar uma remexida com o pincel por dentro, aguardar alguns minutinhos e tá feito. Seu esmalte de volta! Depois é só aplicar novamente sobre as unhas com o benefício de possuir a mesma cor vibrante e qualidade de antes de endurecer. Você reduz seus custos e obtém o que deseja. Esse é o fantástico Mundo dos Óleos. Velhos problemas necessitam de novas alternativas de soluções. E quando elas são naturais – não agridem o meio ambiente e não possuem substâncias tóxicas prejudiciais à nossa saúde – caseiras –  você pode fazer no conforto da sua casa – e econômicas – custo muito menores que os produtos tradicionais – melhor ainda, não é mesmo? Experimente você também o poder da natureza revelado nos Óleos Vegetais e Essenciais.

Descarte do Óleo

O descarte não adequado dos Óleos pode acarretar entupimento nas tubulações e ainda poluir a água. Por isso, procure locais próprios para o descarte. Armazene em um vidro e dirija-se aos postos de coleta da sua cidade.

Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no Facebook e acompanhe novidades e artigos como esse.

Óleo de Banana – Propriedades e Benefícios, Óleo Benefícios. Disponível em:  http://www.oleobeneficios.com.br/oleo-banana-propriedades-beneficios/

Descubra para que serve o Óleo de Banana,  Pensamento Verde. Disponível em:  http://www.pensamentoverde.com.br/dicas/descubra-serve-oleo-banana/

Tirar arranhão do carro com Óleo de Banana –  Como Fazer. Disponível em:  http://gshow.globo.com/videos-exclusivos/videos/t/como-fazer/v/tirar-arranhao-do-carro-com-oleo-de-banana-como-fazer/4842512/

 

 

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Artigos Relacionados