Aprenda a dominar o estresse com receitas baratas e infalíveis

Aprenda a dominar o estresse com receitas baratas e infalíveis

Ansiedade, medo, raiva, impaciência, angústias? Esses sentimentos estão rondando a sua vida? Você já ouviu falar da Aromaterapia, a ciência/arte capaz de controlar as nossas emoções?

O estresse é quase unanimidade. Quem ainda não tem, pode vir a desenvolver. Os maus hábitos da vida moderna e a corrida contra o tempo estão nos deixando cada vez mais reféns do desgaste emocional.

Separamos uma receita que colocada em prática vai ajudar não somente a você, como pode auxiliar as pessoas mais próximas a se realinharem e a buscarem o autoconhecimento.

Essências para reduzir o estresse

Despeje uma colher de sopa de sal grosso em um recipiente de vidro ou cerâmica e adicione:

Como fazer:
Faça três respirações longas, lentas e profundas do aroma, uma pequena pausa e, em seguida, respire três vezes. Com mais 1 litro de água morna, você pode tornar a mistura em um banho.

Como usar:
Os Óleos Essenciais podem ser utilizados para massagem, inalação, como desodorante de ambientes ou por compressas. Jamais ingerido ou aplicado sobre a pele.

Onde encontrar:

COMPRE Óleo Essencial de Lavanda AQUI.

COMPRE Óleo Essencial de Laranja AQUI.

COMPRE ÓLEOS DE Gerânio ou de Ylang-Ylang

Você encontra esses e outros Óleos acessando este link: mundodosoleos.com ou indo até a nossa loja localizada no CLSW 504 Bloco “B” loja 46, Sudoeste, Brasília (DF). Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no facebook e acompanhe novidades e artigos como esse. Gostou do artigo? Já usou algum desses óleos? Conte pra gente e compartilhe pelo Facebook.

Terapia Japonesa utiliza as mãos para inibir o estresse
Você já experimentou pressionar um de seus medos para acalmar emoções incômodas? É o que ensina uma terapia milenar japonesa. Segundo ela, cada dedo de nossas mãos corresponde a um determinado sentimento e atitude.

Para isso, Devemos prender cada um dos dedos com a mão contrária, exercendo uma pressão neles e, assim, trabalhando a emoção que desejamos eliminar.

Conheça a função de cada um e experimente

  • Polegar: ajuda a combater emoções como a preocupação e o nervosismo
  • Indicador: pode ajudar a combater o medo
  • Coração: ajuda a controlar a raiva, a ira e a indignação
  • Anelar: está relacionado a emoções de tristeza e depressão. Ajuda também na tomada de decisões
  • Mindinho: ajuda a acalmar a ansiedade, aumenta o positivismo e mantém longe as pretensões

Segundo os praticantes desta técnica é possível a pessoa encontrar nos dedos de suas mãos o equilíbrio a nível físico, mental e até espiritual.

Vamos tentar? Conte-nos o que achou e como foi sua experiência!

Voltar para o blog

1 comentário

Parabéns,pelas dicas ,Deus abençoe vcs

Ednelva

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Artigos Relacionados