Barriguinha chapada com essa maravilha asiática!

Barriguinha chapada com essa maravilha asiática!

Se você é a louca daquelas que adora um conselho de emagrecimento você veio ao lugar certo. Anota aí aquela superdica que vai fazer você pirar: Óleo de Cartamo! Essa preciosidade asiática ajuda o seu corpo a correr mais a Gracyanne na academia depois de comer um docinho! E olha que ela corre viu!! E todos sabemos que o organismo acelerado e agitado faz com que o corpo perca aquelas gordurinhas!

 

Mas por que vou perder peso direto na barriga?

Isso acontece porque o Óleo de Cartamo possui de 60 a 80% de ácido linoleico (conhecido como ômega-6) e de 20 a 40% de ácido oleico (ômega-9), duas substâncias importantes para ajudar na perda de peso. Até aí tudo certo, mas a responde logo! Como ele ajuda direto no pneuzinho da barriga?

Vamos lá! O ômega 6, presente no óleo, atua como catalisador da queima de gordura marrom. A gordura marrom, no nosso corpo, tem a função de criar calor para os nossos órgãos vitais e, por este motivo, é conhecida como uma “gordura boa” e “queimadora de calorias”. Enfim, quando o ômega-6 acelera a queima desta gordura, o nosso corpo procura a gordura branca, que geralmente está localizada no abdômen, cintura e quadril.

Enquanto isso, o ômega-9 diminui a produção de cortisol, que é um dos responsáveis pelo armazenamento de gorduras na barriga. Entendeu agora como o Óleo de Cartamo é maravilhoso? Mas só para melhorar ainda mais um pouco, essa maravilha ainda ajuda a regular os níveis de colesterol e triglicerídeos, possuí ação antioxidante, aumenta a energia e a imunidade. É só ganho com ele!!

 

Mais Benefícios

Pele jovem e cabelo hidratado!

Por ser rico em ácido linoleico, o Óleo de Cartamo é um excelente aliado para a pele, melhorando a aparência, hidratação e ajudando a reduzir acne. Por fornecer também vitamina E, ele combate os radicais livres e com eles as rugas, linhas de expressão e outros sinais da idade, ajudando a manter a pele renovada e com aparência mais jovem.

Ajuda na defesa do corpo

O Óleo é cheio de vitamina E que é uma vitamina lipossolúvel e antioxidante. Isso faz com que ele elimine os radicais livres que envelhecem a célula e que são responsáveis por causar doenças, além de contribuir para o desenvolvimento de câncer.

Combate a diabetes

O ácido graxo ômega-6 também foi mostrado como gerenciador dos níveis de açúcar no sangue, contribuindo assim para aquelas pessoas que sofrem de diabetes a manter seu nível de açúcar no sangue. Isso também pode impedir as pessoas de desenvolver diabetes.

Como Usar?

O consumo do Óleo de Cártamo pode ser feito como óleo de cozinha, em molho para salada ou em cápsulas de suplemento nutricional. É sempre importante falar que toda suplementação precisa estar aliada a um treinamento físico constante e dieta alimentar.

 

Mas cuidado viu!

Mas, como todo óleo, seu uso deve ser moderado: tome no máximo de duas a três cápsulas por dia (ou uma colher de sopa), meia hora antes ou depois das principais refeições.

Agora me diz se o Óleo de Cártamo não vai ser o seu mais novo queridinho? Então corre e torne ele o seu melhor amigo na sua dieta!

 

Nunca consuma ou aplique insumos vegetais ou animais sem orientação e acompanhamento de um profissional qualificado e de sua confiança.

 

“O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças. ”

 

Onde encontrar: Você encontra esses e outros Óleos acessando este link: mundodosoleos.com ou indo até a nossa loja localizada no CLSW 504 Bloco “B” loja 46, Sudoeste, Brasília (DF).

 

Descarte do Óleo

O descarte não adequado dos Óleos pode acarretar entupimento nas tubulações e ainda poluir a água. Por isso, procure locais próprios para o descarte. Armazene em um vidro e dirija-se aos postos de coleta da sua cidade.

 

Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no Facebook e acompanhe as novidades e artigos como esse.

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Artigos Relacionados