Contra Reumatismo e Artrite: Manteiga de Bacuri - Blog Mundo dos Óleos

Contra Reumatismo e Artrite: Manteiga de Bacuri - Blog Mundo dos Óleos

Esta dica é tão valiosa que depois de conhecer todo o seu potencial, nunca mais a sua despensa ficará sem o produto.

A Manteiga de Bacuri é importantíssima para quem sofre de dores provenientes de artrite e reumatismo. Quem tem ou conhece alguém que tem, sabe bem como piora a intensidade das inflamações no período mais frio, especialmente, as pessoas mais velhas.

Como usar: Utilizando esta Manteiga, pelo menos três vezes por semana, a melhora poderá ser sentida rapidamente. Basta aquecer vidrinho da Manteiga em banho em Maria, esperar esfriar um pouco e aplicar sobre a região inflamada. Suas propriedades medicinais são capazes de amenizar os sintomas, proporcionando mais saúde e qualidade de vida para as pessoas. Para isso, importante indicar o seu uso à noite, antes de dormir, para que os seus efeitos ajam com melhor eficácia enquanto o corpo descansa e daí então retirar na manhã seguinte.

Apesar de ser de origem Amazônica, o sucesso da Manteiga correu o mundo, sendo procurada por estrangeiros para tratar doenças reumáticas e também para usufruir dos benefícios fantásticos que a Manteiga de Bacuri oferece.

Pele, unha e cabelo

Não somente como alívio de dores e um super antiinflamatório, mas também, um aliado e tanto para a beleza. Longe dos níveis elevados de toxicidade que os produtos industrializados carregam dentro de suas embalagens, a Manteiga de Bacuri, passa longe dos seus malefícios que o tempo revela. Por se tratar de uma substância natural, trata sem danificar a pele, atuando de forma a resgatar a saúde da pele.

A versatilidade dessa Manteiga permite tratar dores e também doenças de pele como psoríase, acnes herpes, pele seca e rachada. Trata enquanto nutre. Nutre enquanto trata. Neste caso, a ordem dos fatores não altera o produto. E graças à natureza por isso.

A sua fantástica fábrica natural nos apresenta um tesouro indescritível capaz de controlar até mesmo a oleosidade da pele e até mesmo diminui as cruéis espinhas. Já imaginou? Além de tudo isso, em sua composição encontramos as substâncias lisina e treonina, fundamentais para na formação de colágeno e elastina, responsáveis por atenuar marcas de expressão, rugas e combater o envelhecimento precoce da pele. Outra amiga do rejuvenescimento é a metionina, que atua na renovação da pele, produzindo antioxidantes que varrem os radicais livres, vilões da pele jovem.

Já no cabelo, os seus resultados também não ficam para trás. Quem não deseja estar sempre de bem com as madeixas? O nosso cabelo é a moldura do rosto. Seja curto, longo, liso ou encaracolado. No fundo, todos nós gostamos de nos sentir bem. Para manter o brilho, sedosidade e hidratação dos fios, a Manteifa de Bacuri é ideal. Ela é capaz de restaurar a fibra capilar danificada por processos químicos e dar as condições necessárias para que o cabelo cresça forte e saudável. E isso tem uma razão. Aliás, várias…vitaminas e sais minerais que, digamos, vão dar aquela “sustância” importante para o desenvolvimento saudável dos fios.

 Como aplicar: pode-se aplicar a Manteiga de Bacuri por meio de umectação – com os cabelos secos, limpos ou não, separado em mexas, da raiz às pontas e deixar 20 minutinhos agindo. Repita esse mesmo procedimento duas vezes na semana em cabelos normais ou três vezes para cabelos danificados e muito ressecados.

Unhas: Aplicar uma dose nas unhas ou na região ao redor delas auxilia no seu desenvolvimento, crescimento e processo antiquebra. Você pode deixar agir por 30 minutos ou aplicar antes de dormir e retirar pela manhã.

Depois de todas essas informações maravilhosas, chegamos à conclusão de que a Manteiga de Bacuri cuida da nossa saúde física e também financeira. Para essa quantidade de benefícios, seria um medicamento por vez. Este é o fantástico Mundo dos Óleos e suas revelações especiais que mudam totalmente a nossa vida. Muito amor. <3

Recuse imitações. Prefira a original Manteiga de Bacuri que você encontra na loja do Mundo dos Óleos. Não seja enganado (a)!

Nunca consuma ou aplique insumos vegetais ou animais sem orientação e acompanhamento de um profissional qualificado e de sua confiança.

“O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças.”

Onde encontrar: Você encontra esses e outros Óleos acessando este link: mundodosoleos.com ou indo até a nossa loja localizada no CLSW 504 Bloco “B” loja 46, Sudoeste, Brasília (DF).

Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no Facebook e acompanhe novidades e artigos como esse. Gostou do artigo? Já usou algum desses óleos? Conte pra gente e compartilhe pelo Facebook.

Referências: Manteiga de bacuri, anti-inflamatório natural, Lar Natural. Disponível em: https://lar-natural.com.br/manteiga-de-bacuri-anti-inflamatorio-natural/

Manteiga de Bacuri, Blog Caderno de Receitas, Sabão Glicerina. Disponível em: http://blog.sabaoeglicerina.com.br/2012/05/manteigas-quem-sao-elas-manteiga-de-bacuri.html

Manteiga de Bacuri, Óleos da Vovó. Disponível em: http://www.oleosdavovo.com.br/pd-2a23e9-manteiga-de-bacuri.html

Voltar para o blog

2 comentários

Quero o óleo de bacuri para tomar vocês tem mande catálogo por favor

EMI ALEXANDRINA Takahashi Hossokawa

já usei é muito bom e eficaz

Raimundo

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Artigos Relacionados