Óleo de Amêndoas: Saiba onde e quando e como usar!

Óleo de Amêndoas: Saiba onde e quando e como usar!

Não é novidade pra ninguém que o Óleo de Amêndoas Doces possui benefícios incríveis para a nossa pele deixando-a muito mais macia, suave e cheirosa. No entanto, muito além de um recurso hidratante poderosíssimo, existem vantagens dentro de um vidrinho como esses que você nem imagina.

As suas propriedades atuam desde o combate às estrias, passando pela limpeza das orelhas do seu cachorro até à maravilhosa contribuição na hora do sexo. Sim, salabim! Parece mágica, mas o que o Óleo de Amêndoas Doces tem a nos revelar é parte da brilhante fábrica natural que está à disposição de todos nós. Esqueça os produtos tóxicos e caros. O que nós vamos te apresentar hoje, certamente, vai fazer você rever os seus conceitos sobre o poder da natureza em ação! Vamos lá?!

Estrias: A começar pela mais conhecida de todas, essa utilidade do Óleo é fantástica para a prevenção de novas listras. É válido ressaltarmos que ela não acaba com as antigas marcas de estrias, aquelas amareladas. Mas, quando ainda estão no estágio inicial, naquela forma avermelhada, é possível amenizar o quadro, basta caprichar nas massagens e ter foco.

Demaquilante: Dormir maquiada não pode, hein?! O malefício desta prática traz grandes prejuízos à saúde da pele. O acúmulo de sujeira na região pode ocasionar acnes e também infecções. Para higienizar o rosto, aplique uma quantidade razoável do líquido em leves massagens. Feito isso, com a ajuda de um papel toalha, remova o excesso do Óleo e em seguida, lave o rosto com um sabonete próprio para a limpeza dessa região. E tcharam! Pode dormir, tranquila com o glamour em dia, sempre!

Serve para Cutículas ressecadas: Oh my God! Algumas gotinhas do Óleo sobre as cutículas das unhas para você obter grandes resultados. Além de facilitar na hora de arrancar as pelezinhas incômodas com a ajuda do alicate, você ainda estimula o crescimento das unhas, fortalecendo-as com a ajuda das vitaminas E, B1, B2 e B6O, presentes no Óleo de Amêndoas Doces. Mais força, crescimento e vigor. Bye bye, unhas quebradas! Além disso, ainda podemos estender a aplicação às nossas mãos, formando uma verdadeira película protetora hidratante. Mãos de seda. Irresistíveis!

Cabelos: Utilizar no couro cabeludo, combate a caspa. O recomendado é aplicar antes de dormir e deixar o líquido agir durante a noite. No comprimento, retira o ressecado dos fios, doando mais brilho, maciez e hidratação à fibra capilar devido à vitamina E presente em sua composição. Pra quem possui cabelos ondulados, cacheados, encaracolados, o Óleo vai proporcionar ainda mais definição. Cachos lindos, sadios e brilhantes!

Hidrata o couro: Botas, bolsas, mochilas, jaquetas de couro com o tempo sofrem um desgaste horrível. Sabe qual a dica para dar aquela cara de que acabou de comprar a peça e dar um upgrade? BINGO! Acertou se você também pensou em Óleo de Amêndoas Doces.

Ótimo para a barba: Os homens que curtem ostentar uma barba, podem utilizar o Óleo de Amêndoas Doces a seu favor, pois essa joia rara da natureza mantém os pelos hidratados, além de conferir um aspecto mais arrumadinho e um aroma convidativo..hummmmm! Mas, para aqueles que não são chegados à uma pelugem no rosto, esse mesmo Óleo também atende. A aplicação sobre a área facial vai promover a mesma hidratação, principalmente na fase pós-barba quando a pele está mais sensível.

Excelente após a depilação: Da mesma forma, o líquido pode “acalmar” a área depilada do corpo da mulher. Sinais de irritação, vermelhidão, podem ser facilmente contornados e minimizados com a massagem do Óleo. O uso constante da lâmina pode retirar danificar a região. É aí que o superpoder antiinflamatório das Amêndoas Doces associado ao alto teor de proteínas que possui, entra em ação! Então, mulherada, já sabe, hein! Vai depilar? Não esquece desse grande aliado para dar um resultado ainda melhor.

Apimenta o sexo: Quem diria que um dia, descobríssemos um benefício tão fantástico como esse no Óleo de Amêndoas Doces. A busca por prazer nunca esteve tão acessível. Estimular o parceiro, massageando o ponto G masculino (região localizada entre as gônadas e o ânus) com o uso do Óleo na hora “H” vai fazer a temperatura subir entre as quatro paredes.

Esse simples apetrecho proporciona ainda mais prazer para ele, pois existe o estímulo da próstata, o que é muito bom na prevenção de doenças, e ainda promove sensações inesquecíveis. Uiuiui..  Depois disso é só desfrutar de um momento íntimo incrível!

Limpa as orelhas do nosso dog: Ah, gente! Sério, não dá pra terminar a leitura desse post sem estar completamente apaixonado (a) por esse Óleo. Além de todas essas vantagens especiais, ele ainda cuida do nosso amigão, membro da família, paixão de toda a vida pra muita gente. Esqueça os produtos tóxicos (e caros!) na hora de finalizar a higiene do seu cãozinho. Descobrimos isso no blog SOS Solteiros que ensina a gente como fazer:

Coloque um pouco do Óleo de Amêndoas Doces em um copo de vidro e bote-o em banho-maria. Levante a orelha do seu cão, de forma que seja possível ver o canal auditivo. Aplique ½ de colher de chá de Óleo, deixe escorrer (tome cuidado para que o Óleo não entre no canal) e massageie com cuidado a região. Utilize um pano macio ou algodão para tirar o excesso. Atenção!!!! Em caso de inflamação, não realize o procedimento e busque o conselho de um veterinário.

 Contra   pés rachados: Chega desse ressecamento! Quer uma dica porreta? Inclua o Óleo de Amêndoas Doces na sua rotina “cosmética”. Aplique o Óleo nesta região, massageando até a pele absorver totalmente o líquido, capriche! Com a repetição desse procedimento, você vai observar uma melhora significativa. Experimente!

 Descarte do Óleo

O descarte não adequado dos Óleos pode acarretar entupimento nas tubulações e ainda poluir a água. Por isso, procure locais próprios para o descarte. Armazene em um vidro e dirija-se aos postos de coleta da sua cidade.

Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no Facebook e acompanhe novidades e artigos como esse.

Referências: Conheça os malefícios de dormir maquiada, Corpo a Corpo. Disponível em: http://corpoacorpo.uol.com.br/corpo-e-rosto/cuidados-com-o-rosto/conheca-os-maleficios-de-dormir-maquiada/2703#

19 usos para Óleo de Amêndoas que você não imaginava, SOS Solteiros. Disponível em: http://sossolteiros.bol.uol.com.br/19-usos-para-oleo-de-amendoas-que-voce-nao-imaginava/

Óleo de Amêndoas para Pele e Cabelos, Beleza e Saúde. Disponível em: http://belezaesaude.com/oleo-amendoas/

Os benefícios de usar o Óleo de Amêndoas Doces, Dicas Caseiras. Disponível em: http://www.dicascaseiras.com/2012/01/27/beneficios-vantagens-utilizacoes-oleo-amendoas-doces/

17 usos fantásticos para o Óleo de Amêndoas que você nem imaginava, Superpride. Disponível em:  http://www.superpride.com.br/2015/09/17-usos-fantasticos-para-o-oleo-de-amendoas-que-voce-nem-imaginava.html#.Vvmag-IrKUk

Voltar para o blog

1 comentário

Parabéns pela explicação.

Dimas domingos

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Artigos Relacionados