Você sabe qual é o segredo das famosas? Então saiba ele agora!

Você sabe qual é o segredo das famosas? Então saiba ele agora!

Para tornar público ao mundo inteiro sobre a infinidade de possibilidades estéticas, medicinais, preventivas e até mesmo de cunho emocional como é o caso da Aromaterapia, que disponibilizamos informações sobre o que existe de melhor na natureza para a nossa saúde e bem-estar.

Pode ter surpreendido muita gente, mas já falamos diversas vezes por aqui sobre os benefícios insuperáveis do Óleo de Coco. Vamos então aos fatos e conhecermos como as famosas mantém um corpinho saradinho de capa de revista.

Cabelo de sereia

Yasmin Brunet é tão diva que chamá-la assim perdeu o sentido, exigindo-se um novo tipo de diva. Só que agora de dentro das profundezas dos oceanos. Não, gente, não é Iemanjá.  Trata-se da diva sereia! Isso mesmo. A modelo se autointitula sereia e até posta assim nas suas redes sociais.

Olhando para o cabelo dela, realmente o título faz sentido. A loira revelou que aplica o Óleo de Coco sobre todo o cabelo, faz uma trança, e dorme assim. Pela manhã, ela revela que enxagua os fios e como num passe de mágica aquático, o cabelo de sereia se apresenta: lindo, vistoso, fantástico! Assim como ela, Celina Locks e Kim Kardashian também mergulharam de cabeça no líquido.

O Óleo promove brilho, força, selas as escamas dos fios, combate o ressecamento da fibra capilar, e ainda é recomendado para todos os tipos de cabelos. Cabelo cuidado, crescimento na certa! As famosas experimentaram e arrasaram! Não aplique o Óleo no couro cabeludo para que não haja oleosidade excessiva nesta região.

Sorriso branquinho

Esqueça os clareamentos caríssimos ou aquela pendenga de que o seu plano de saúde não cobre. Sabe o que as s atrizes Gwyneth Paltrow e Shailene Woodley descobriram com o Óleo de Coco? Que bochechando a substância por 20 minutos diariamente, elas conquistam o sorriso dos sonhos, além de combaterem todo tipo de doença bucal. Mas, atenção, não engula o líquido, pois vai estar repleto de bactérias que estão sendo expurgadas da sua boca. Após o bochecho, cuspa completamente o Óleo.

 

Colesterol controlado, imunidade forte e saciedade

Esses são os maiores motivos que fizeram ninguém menos que Angelina Jolie a fazer parte do time do Coco. Gente, para tudo! Angelina Jolie, a dona de Hollywood inteira e do Brad Pitt usa Óleo de Coco! A atriz revelou que toma uma colher de sopa do Óleo, todos os dias. A gente já sabe do truque de saúde dela, só resta saber como nascer com uma beleza dessas, mas aí, a gente deixa para outro dia ou outra vida.

 

No cafezinho, antes do treino

Essa é a forma maravilhosa que outras duas atrizes tops da balada consomem o Óleo de Coco. Bruna Marquezine e Fernanda Souza misturam os dois e mandam ver. O Óleo é conhecidíssimo e procuradíssimo por quem deseja emagrecer. As suas propriedades termogênicas auxiliam na redução do apetite. O que colabora muito na eliminação dos peneuzinhos. Você pode adicionar uma colherzinha do Óleo também em saladas e pratos frios ou fazer o uso de cápsulas.

Demaquilante

É por isso que não abro mão dos Óleos. Qual outro produto no mundo oferece tanta versatilidade em uma única embalagem? Os Óleos Vegetais e Essenciais possuem esse poder fantástico. Emma Stone é dessas. A atriz aposentou os produtos convencionais e se jogou no Coco. Ela retira toda a sua maquiagem com o Óleo, pois descobriu que além de tirar completamente a pintura do rosto ainda contribui para a hidratação da pele, e o que é melhor que ainda previne irritação nessa área tão sensível do corpo. Quer mais? Sim, tem mais…

Kelly Osbourne utiliza o Óleo durante a maquiagem. Exatamente isso que você leu. Segundo a cantora, ela consegue dar uma iluminada no rosto.

Outros benefícios fantásticos que você tanto procurou a vida toda

  • Pele, unhas e cabelos mais bonitos;
  • Previne a osteoporose (doença dos ossos);
  • Controla o açúcar no sangue (diminui a vontade de comer doces);
  • Combate o envelhecimento precoce da pele;
  • Previne doenças cardiovasculares;
  • Estudos estão sendo realizados para atestar o sucesso do Óleo no tratamento e prevenção ao Mal de Alzheimer e alguns tipos de câncer.

Descarte do Óleo

O descarte não adequado dos Óleos pode acarretar entupimento nas tubulações e ainda polui a água. Por isso, procure locais próprios para o descarte. Armazene em um vidro e dirija-se aos postos de coleta da sua cidade.

Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no Facebook e acompanhe novidades e artigos como esse.

Referências: Óleo de coco é queridinho das famosas: aprenda 10 formas de usar, Ego. Disponível em: http://ego.globo.com/beleza/noticia/2016/02/oleo-de-coco-e-queridinho-das-famosas-veja-10-formas-que-elas-usam.html

Óleo de coco possui diversos benefícios fora emagrecer, Remédio Caseiro. Disponível em: http://www.remedio-caseiro.com/oleo-de-coco-possui-diversos-beneficios-fora-emagrecer/

Óleo de Coco contra demência e Alzheimer, Cura pela Natureza. Disponível em: http://www.curapelanatureza.com.br/post/03/2012/oleo-de-coco-contra-demencia-e-alzheimer

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Artigos Relacionados