Óleo de Cravo contra a dor de dente!

Óleo de Cravo contra a dor de dente!

A dor de dente é um incômodo muito comum e atinge todas as idades. Um nervo irritado na raiz, infecções, cáries. “Até hoje não houve filósofo que padecesse pacientemente de uma dor de dente”. Shakespeare sabia do que estava falando.

Não há um mero mortal que agüente as conseqüências avassaladoras dessa dor.

Mas hoje, nós viemos dar uma boa notícia. Existe um óleo capaz de neutralizar os efeitos e dar o alívio a dor de dente. Com vocês, o óleo de cravo!

Para quem ainda nunca ouviu falar, o óleo de cravo é um potente analgésico para a região da boca.

#Ficaadica

O bochecho com 6 gotinhas do óleo misturado a um copo de água morna, é o suficiente para ajudar nas dores de dente, inchaço nas gengivas e também nas dores provocadas pelo aparelho de dente.

Esse resultado somente é possível por apresentar em sua composição, propriedades antiinflamatórias que agem como um verdadeiro acalento nas horas difíceis de dor.

Além da dor de dente…

O óleo de cravo funciona como antisséptico no tratamento de micoses, frieiras e manchas brancas na pele, antifúngico no combate a fungos nos pés, antiviral na ação de fortalecimento no sistema imunológico, atua como auxiliar na circulação sanguínea e ainda cuida das unhas. Isso mesmo!

Unhas fortes e bonitas!

O óleo de cravo é indicado para unhas fracas, que possuam dificuldades em crescer e quebram facilmente. A dica é massagear um pouco do óleo nas unhas.

Gripe e resfriado

Por sua propriedade analgésica, o chá do óleo de cravo é eficiente também para amenizar os sintomas da gripe e do resfriado.

Contraindicação

O óleo de cravo não é indicado para crianças e gestantes e o excesso pode prejudicar a saúde.

Onde encontrar:

Você encontra o óleo de cravo acessando este link: mundodosoleos.com ou indo até a nossa loja localizada no CLSW 504 Bloco “B” loja 46, Sudoeste, Brasília (DF). Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no facebook e acompanhe novidades e artigos como esse.

Gostou do artigo? Já usou óleo de cravo? Conte pra gente e compartilhe pelo Facebook 

Voltar para o blog

1 comentário

Amooo esse Óleo

Dulcilea de Oliveira

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Artigos Relacionados