Quer ser saudável e emagrecer sem usar aquele monte de produtos? Então confira esse queridinho aqui!

Quer ser saudável e emagrecer sem usar aquele monte de produtos? Então confira esse queridinho aqui!

A busca por novos tratamentos para o nosso bem-estar, saúde e beleza é incansável. Por conta disso, sempre recorremos aos mais variados tipos de tratamentos fazendo uso de novos produtos que prometem aqueles quilos a menos ou aquela pele hidratada e bonita. Mas você sabia que todos esses produtos utilizam em sua composição ervas, plantas e frutos? Então por que ficar buscando produtos artificiais sendo que a própria natureza nos dá isso de forma natural?

Já falamos aqui de diversos óleos que naturalmente trazem benefícios para você e este post não será diferente! Por isso, sem mais delongas, apresentamos mais uma maravilha do Mundo dos Óleos: o Óleo de Groselha Negra. Nativa do Norte da Europa, a fruta é uma conhecida fonte de vitamina C e antocianinas, que têm ação antioxidante e, além de combater o envelhecimento precoce da pele, previnem doenças cardiovasculares e alguns tipos de câncer.

Além disso, o Óleo de Groselha Negra também pode ser consumido como um auxílio para as pessoas que estão em uma dieta para a perda de peso, sobretudo graças às suas propriedades diuréticas e que ajudam no funcionamento do intestino. Porém, ele não faz efeito se não for aliado a uma dieta de baixas calorias e atividades físicas regulares.

Agora, esses não são os únicos benefícios do óleo desta deliciosa e queridinha fruta. Por isso, confira aqui mais benefícios que o Óleo de Groselha Negra pode trazer para você

Ajuda no combate a gripes e resfriados

Essa receita de tomar uma vitamina C quando estamos gripados é antiga. Isso porque desde muito tempo já é sabido que a vitamina C ajuda a combater esses problemas. Com o Óleo de Groselha Negra não é diferente, pois seus altos índices de vitamina C o credenciam a ser mais um combatente de gripes e resfriados. Apesar de não ser consumível, você pode aplicar sobre o corpo uma vez que a vitamina C é absorvida também pela pele.

Hidrata a pele

Como dissemos anteriormente, o Óleo de Groselha Negra é uma rico fonte de vitamina C. Além disso, ele contém antioxidantes naturais e de antocianina, que evitam a produção de radicais livres, prevenindo assim o envelhecimento precoce da pele

Combate a celulite

Já falamos que o Óleo de Groselha Negra faz muito bem para a pele e cabelo, pois sua ação antioxidante evita que os radicais livres degradem as células e as fibras de colágeno e elastina, auxiliando na firmeza da pele e no fortalecimento e hidratação dos cabelos. Mas essas qualidades são muito importantes também para combater aquela odiada erupção que aparece na pele: a Detestável celulite. Isso mesmo! A composição do Óleo de Groselha Negra carrega muitas propriedades que o transformam em um anti-inflamatório natural que ajuda no combate à celulite. Óbvio que ele não é milagroso então, por isso, não vale ficar usando o óleo e comendo besteira ein.

Ajuda a diminuir a TPM

A Tensão Pré Menstrual (TPM) é um problema que vivido por quase todas as mulheres todos os meses do ano. Então, se você é uma daquelas que sente o tempo todo esses desconfortos psíquicos e físicos trazidos por essa síndrome, use o Óleo de Groselha Negra.

Isso porque o óleo é rico em ácido Gama Linoleico (GLA) que além de ter uma ação anti-inflamatória, auxilia na diminuição dos sintomas da menopausa e TPM equilibrando os hormônios femininos.

Colabora com o coração

Óleo de Groselha Negra ajuda no bom funcionamento do coração e do sistema circulatório. Isso porque ele contribui para a dilatação dos vasos sanguíneos diminuindo a pressão arterial e regularizando o bombeamento por parte do coração.

Contraindicações

Óleo de Groselha Negra não possui contraindicações, mas se você está grávida ou amamentando, é melhor perguntar o seu médico sobre o uso do óleo. E se você sentir qualquer efeito negativo, suspenda o uso.

Emagreça usando o Óleo de Groselha Negra

Nunca consuma ou aplique insumos vegetais ou animais sem orientação e acompanhamento de um profissional qualificado e de sua confiança.

 

“O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este produto previna, trate ou cure doenças. ”

 

Onde encontrar: Você encontra esses e outros Óleos acessando este link: mundodosoleos.com ou indo até a nossa loja localizada no CLSW 504 Bloco “B” loja 46, Sudoeste, Brasília (DF).

 

Descarte do Óleo

O descarte não adequado dos Óleos pode acarretar entupimento nas tubulações e ainda poluir a água. Por isso, procure locais próprios para o descarte. Armazene em um vidro e dirija-se aos postos de coleta da sua cidade.

Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no Facebook e acompanhe novidades e artigos como esse.

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Artigos Relacionados