Óleo de mamão melhora o trânsito intestinal, diminui o apetite e ajuda a perder peso!

Óleo de mamão melhora o trânsito intestinal, diminui o apetite e ajuda a perder peso!

 

Os conhecidos benefícios do mamão também podem ser encontrados em forma líquida. O Óleo de Mamão oferece praticidade para quem possui um dia corrido e precisa mesmo fora de casa, manter os hábitos saudáveis.

  1. Auxilia o no trânsito intestinal,  famosa “prisão de ventre”

Assim como os benefícios da fruta, o Óleo de Mamão apresenta benefícios fantásticos para quem sofre de intestino preguiçoso, uma doença provocada principalmente pelo consumo insuficiente de fibras e que atinge 20% dos brasileiros. É eficaz na prevenção do câncer de cólon.

  1. Sensação de saciedade

Evita que comamos além do necessário acumulando energia e gordura desnecessárias. Recomendado principalmente para quem deseja eliminar os quilinhos extras. Ajuda a segurar a fome até a próxima alimentação.

  1. Inibidor do apetite

Para quem sofre de compulsão alimentar ou não, este benefício ajudará a seguir corretamente os horários das refeições, sem burlar a dieta entre durante os intervalos. Sabe aquele lanchinho que você não consegue abandonar, mas sabe que te faz mão?

  1. Combate a artrite

O mamão tem propriedades antiinflamatórias que ajudam na redução da dor para aqueles que sofrem de artrite. Engana-se que a artrite é doença exclusiva de quem está com idade avançada. A doença inflamatória crônica que atinge as articulações pode surgir em qualquer idade. Falamos, inclusive, sobre esta doença aqui.

  1. Fortalece o sistema imunológico

Gripes e resfriados terão menor ocorrência. As propriedades do Óleo incluem as vitaminas A e C responsáveis pelo fortalecimento do sistema imunológico.

Vantagens de se consumir o Óleo de Mamão

Evita o desperdício – Frutas esquecidas e estragadas na geladeira ou na cesta, nunca mais!

Praticidade – Carregar alguns ml para o almoço na bolsa;

Econômico – Rende mais e com o mesmo resultado final que o da fruta.

Como consumir:

Óleo de Mamão em hipótese alguma deve ser aquecido para que não se percam as suas propriedades.Pode ser ingerido em saladas e pratos frios.

COMPRE ÓLEO DE MAMÃO AQUI.

Onde encontrar: Você encontra esses e outros Óleos acessando este link: mundodosoleos.com ou indo até a nossa loja localizada no CLSW 504 Bloco “B” loja 46, Sudoeste, Brasília (DF).

Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no facebook e acompanhe novidades e artigos como esse. Gostou do artigo? Já usou algum desses óleos? Conte pra gente e compartilhe pelo Facebook

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Artigos Relacionados