Pele firme e lisa após a gravidez é possível? Saiba o que fazer!

Pele firme e lisa após a gravidez é possível? Saiba o que fazer!

    Vira e mexe nos deparamos com mães famosas que em poucos dias ostentam corpos esculturais após o parto. O que elas fazem?  O que elas comem? São deste planeta?

    Poderia até ser uma chamada para o Globo Repórter na voz inconfundível de Sérgio Chapelin, mas essas e tantas outras perguntas são comuns às mamães em qualquer “viagem”.

    O corpo está em evidência. É o momento que uma vida é gerada, e este ambiente deve estar em perfeita harmonia para oferecer uma gravidez saudável e o mais confortável possível para a mãe e o bebê.

    Mas o que fazer durante e após a gestação a fim de evitar a temível flacidez e as constrangedoras estrias?

    A prevenção ainda é o melhor caminho. Além de manter hábitos saudáveis como alimentação balanceada e atividades físicas adequadas, existem alguns segredinhos estéticos.

    Um deles, compartilhamos hoje.

    Óleo de Amendoim reconstrói tecidos

    O Óleo de Amendoim é rico em Vitamina E e Ômega 6, quando aplicado à pele, é capaz de proporcionar a varredura dos radicais livres, remover as células mortas e combater o envelhecimento precoce.

    Além dessa grata descoberta, este mesmo Óleo pode reconstruir os tecidos, prevenindo a flacidez e as marcas de estrias – inclusive falamos sobre como derrotá-las utilizando o Óleo de Amêndoas.

    Como utilizar:

    Aplique o Óleo com um pouco de água sobre a pele. Esta simples dica potencializa o seu efeito hidratante. Não sendo recomendado o seu uso para o rosto.

    Bom também para o coração

    Além dessas propriedades fantásticas, o Óleo de Amendoim pode ser utilizado na culinária. E para a surpresa de muitos, este, contrariando a regra da maioria dos Óleos Vegetais, pode ser aquecido sem perder os seus nutrientes. Os benefícios ampliam-se com o que ele é capaz de fazer pelo nosso coração, diminuindo o colesterol ruim (LDL), prevenindo o entupimento de artérias e consequentemente problemas cardíacos.

    Um site especializado no assunto sobre esse momento tão mágico na vida de uma mulher, listou os 10 passos para uma gravidez saudável. Veja, se você está no caminho certo e como diriam nossos avós, “boa hora”!

     Onde encontrar: Você encontra esses e outros Óleos acessando este link: mundodosoleos.com ou indo até a nossa loja localizada no CLSW 504 Bloco “B” loja 46, Sudoeste, Brasília (DF).

    Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no facebook e acompanhe novidades e artigos como esse. Gostou do artigo? Já usou algum desses óleos? Conte pra gente e compartilhe pelo Facebook

    Voltar para o blog

    Deixe um comentário

    Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

    Artigos Relacionados