Saiba como o Jorge eliminou 67kg

Saiba como o Jorge eliminou 67kg

Falta pouco para começar a estação mais esperada do ano. O verão coincide com a época das festas de fim de ano, férias e descanso para muita gente. E o sonho de ostentar aquela barriguinha sarada faz parte das metas de quem já separou as roupas de banho para a piscina, praia, cachoeira, banho no rio, no riacho, ou até mesmo no quintal de casa.

O Óleo de Cártamo é excelente para eliminar as gordurinhas extras de forma saudável e eficiente sem ter que embarcar em uma dieta mirabolante, colocando em risco a saúde.

Mesmo para quem não gosta do calor e não dá a mínima para o bronzeado, quando o assunto é emagrecimento, o desejo torna-se universal. Para atender a esse pedido, não precisa possuir uma lâmpada mágica, tão pouco a ajuda de um gênio com superpoderes.

Separamos as razões pelas quais, este Óleo merece o seu voto de confiança na hora de afinar a silhueta com melhor qualidade de vida e bem-estar:

Reduz o colesterol ruim: Doenças cardiovasculares e derrames estão na lista de problemas que o Ômega-9 presente no Óleo de Cártamo pode evitar, devido a contribuição que exerce no aumento dos níveis do colesterol bom, HDL, e na diminuição do colesterol ruim, o LDL.

Diminui o apetite: O Óleo de Cártamo promove a sensação de saciedade mais rápida, pois ajuda a regular o hormônio gastrointestinal grelina, responsável estímulo da fome. Desta forma, a quantidade de alimentos ingeridos e a compulsão em comer, são reduzidas. Consequentemente haverá a perda de peso.

Previne e combate o envelhecimento precoce: Suas propriedades antioxidantes promovem uma renovação celular, proporcionando a redução dos radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento da pele e marcas de expressão, as conhecidas e temíveis rugas!

Reduz medidas abdominais: O segredo está no Ômega-6 que o Óleo de Cártamo carrega e age diretamente na queima da gordura “marrom”, principal causadora em gerar o efeito “pneuzinho”. O Óleo aumenta a produção de um hormônio chamado adiponectina, capaz de diminuir a absorção de gorduras no intestino.

Elimina a celulite: As ações antiinflamatórias do Óleo ajudam a minimizar a retenção de líquido e atenuam as inflamações de gordura que causam o aspecto casca de laranja na pele que atinge oito em cada 10 mulheres.

Melhor custo-benefício: Com um baixo investimento, você adquire um produto capaz de revolucionar a sua saúde e a possibilidade do corpo dos sonhos. E o que é mais importante:  a segurança de consumir um Óleo legítimo que você pode encontrar no Mundo dos Óleos.

Como usar: Um pouco do Óleo sobre saladas e pratos frios diariamente ou a ingestão de uma cápsula 30 minutos antes das principais refeições, é o suficiente para iniciar o processo de emagrecimento. Para resultados ainda melhores e mais rápidos, associe o uso do Óleo de Cártamo a atividades físicas e hábitos saudáveis.

Em 2013, o blogueiro Jorge Bentes impressionou os leitores do blog “Cansei de ser gordo”, ao compartilhar o sucesso da sua experiência com o Óleo de Cártamo.

Bentes enxugou nada menos que 67.5 Kg com dieta que incluía o Cártamo, aliado a exercícios físicos. Ele ingeria duas cápsulas, 30 minutos antes de malhar com o intuito de potencializar o resultado de redução de medidas. Um exemplo fantástico para nos inspirar ainda mais! Foco, fé e força! #VemVerão2016

Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no facebook e acompanhe novidades e artigos como esse. Gostou do artigo? Já usou algum desses óleos? Conte pra gente e compartilhe pelo Facebook

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Artigos Relacionados