Se você tem mais de 25 anos, está na hora de repor o seu colágeno

Se você tem mais de 25 anos, está na hora de repor o seu colágeno

De acordo com especialistas, depois dos 25 anos, o nosso organismo perde 1% de colágeno por ano. Aí está explicado, porque muita gente pira quando chega pertinho e também nos 30. Não é apenas o nosso metabolismo fica mais lento, a nossa dificuldade em perder peso, mas também o tempo se revela na nossa pele.

Uma vida com alimentação desregrada, estresse, exposição demasiada ao sol, cigarro, bebidas alcoólicas e falta de atenção aos cuidados da nossa pele e também de atividades físicas podem resultar em flacidez e envelhecimento precoce.

Estudos comprovam a eficácia da reposição do colágeno ao corpo. Três grupos de pessoas entre 35 e 60 anos foram expostas ao teste de diferentes dosagens da substância.

O grupo que havia tomado uma dose diária maior obteve resultado muito mais interessante dos indivíduos que tomaram doses menores. E sabe o que é melhor?

Podemos incluir o colágeno na nossa rotina de forma muito mais fácil do que possa imaginar.

O Óleo de Tutano é uma dessas alternativas econômicas e com um rendimento fantástico! Ele é um potente aliado rejuvenescedor e fortalecedor da pele em virtude das suas propriedades retiradas do boi. O líquido é extraído do osso e da cartilagem do animal com efeito restaurador e hidratante para a pele.

Por que precisamos de colágeno

Fortalece os cabelos e as unhas: Rico em sais minerais, proteínas e carboidratos. Excelente para recuperar cabelos extremamente danificados pela ação de agentes naturais ou até mesmo químicos como progressivas, relaxamentos, tinturas, descolorações ou excesso de água do mar, sol ou cloro. Reconstrói os fios, amacia e combate o ressecamento dos fios. Unhas maiores, mais fortes e lindas! Esse é o resultado de seu uso contínuo nas mãos. Um arraso! Unhas perfeitas.

Pele: Combate as rachaduras e ressecamento desta região. Ideal para os dias do inverno quando há maior incidência das fissuras. Combate o aparecimento de estrias e celulite: Regenera os tecidos, dar maior rigidez, além de promover elasticidade e resistência à pele. Isso tudo por produzir fibras colágenas responsáveis em dar sustentação à esta região do corpo. Para este resultado, é importante combinar o consumo de colágeno com as vitaminas C e E para melhor absorção.

Reduz a fome: Parece inacreditável. Mas além de todos esses benefícios, o colágeno ainda consegue passar um zíper no nosso apetite, ajudando a eliminar alguns quilinhos e ainda manter a massa magra.

Corra já e garante o seu Óleo de Tutano. Muito além de estética, todos nós merecemos mais qualidade de vida e bem-estar. Se você quer algo que sempre quis, precisa fazer o que nunca fez. Foco, fé e força sempre!

Referências

Vida Nutritiva, Benefícios do Mocotó. Disponível em: <

http://vidanutritiva.net/wp/beneficios-do-mocoto/> ;

Estamos também nas redes sociais. Curta nossa página no Facebook e acompanhe

novidades e artigos como esse.

Sua corrida para mulheres, Estudos comprovam a eficácia do colágeno.Disponível em:

http://www.suacorrida.com.br/corpo-de-mulher/estudos-comprovam-a-eficacia-do-colageno/

Bolsa de Mulher, Colágeno é essencial para pele, cabelos e músculos. Disponível em:

http://www.bolsademulher.com/corpo/colageno-e-essencial-para-pele-cabelos-e-musculos

Big Chilli Dicas Femininas. Óleo de Tutano Benefícios para o Cabelo e Pele.

Disponível em: http://www.blog.bigchilli.com.br/o-que-e-leo-de-tutano-mocoto-de-boi-beneficios-para-o-cabelo-e-pele/

COMPRE AQUI. COMPRE AQUI. COMPRE AQUI. COMPRE AQUI. COMPRE AQUI. COMPRE AQUI.

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.

Artigos Relacionados